Day 11 : Saudade

Hoje deram-me as saudades. Mas a minha amiga Annie veio buscar-me a casa e fomos passear. Apesar de estar longe de casa, longe dos meus amigos, só posso agradecer ao Universo por sempre ter posto no meu caminho pessoas boas, com um coração lindo e uma generosidade imensa.

Hoje não vos vou falar sobre o meu dia, mas sim sobre coisas que aprendi nos 11 dias que aqui estive. Aprendi a valorizar coisas como um garfo e uma faca, que para nós são meros objetos, dados como adquiridos. Nunca na vida pensei que um garfo fosse importante para mim, até me ver sem ele.

Quem me conhece sabe como odeio conduzir, hoje eu digo, quem me dera ter aqui um carro para conduzir. Damos tantas coisas como adquiridas, garantidas, desvalorizamos inclusive, mas quando nos vemos sem essas coisas é que realmente reparamos na falta que nos fazem. Hoje só quero relembrar-vos da sorte que têm.

Não se esqueçam de valorizar e agradecer, pela vossa família, pelos vossos amigos, pela comida e até pelas coisas mais simples como um garfo.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *