Day 6 : Noodle or Shrimp?

Ora bem, por onde começar? Passei de sal, a noodle e agora camarão. Fui à praia com umas colegas do trabalho, demorámos 45 min de mota a chegar lá, o que mais pareceu um ano luz. Lembram-se de que no segundo dia queimei o rabo na mota? Pois… Hoje apanhei alto escaldão nos ombros e costas, o melhor de tudo são as marcas das alsas da mochila
Depois de prai 3h a andar de mota hoje, estou com uma dor galáctica no rabo e nas costas.
Continuando… Chegámos à praia, e só eu e o Edward é que fomos nadar e curtir uma vitamina D.
Factos sobre os Vietnamitas:
1- A maioria deles não sabe nadar;
2- Abominam o sol. As mulheres andam todas tapadas, de casaco com carapuço, uma espécie de avental esquisito e luvas….. É. Pelos vistos ter pele branca significa beleza e riqueza.
Enganei os mosquitos aqui em casa, mas os primos deles atacaram-me na praia e estou cheia de picadelas na anca direita. Vá-se lá entender porquê, mas decidiram picar-me todos na mesma área.
Na praia, estávamos na água, que mais parecia uma panela de sopa, e começou a chover. Saiu toda a gente da água a correr, não percebi… Já estavam molhados e já.
No caminho de volta, São Pedro decidiu fazer um xixi daqueles quando se está muito apertadinho? Chuva torrencial. Mas afinal, quem nunca apanhou uma tempestade 30 minutos depois de estar a torrar na praia? Qual crazy English weather? O Vietname ganha a 1ºa posição!

Boa noite Vietname.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *